Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso cantinho Yummy's by Scrap Vanilla.

Estou muito feliz em iniciar este blog, e para nos conhecermos melhor quero contar um pouquinho de nossa história...


A Scrap Vanilla é a realização de um sonho que foi crescendo aos poucos em meu coração, alimentado por momentos especiais que experimentei nos últimos 14 anos em que a arte do scrapbooking registrou a história de minha família e famílias amigas.

Já imaginou um lugar em que você possa encontrar amigas, sentir-se livre para criar, experimentar a arte, enquanto divide histórias de vida, ouve boa música, toma café, saboreia um pedaço de bolo ou bolachinhas? Eu sonhei com um lugar onde a gente tem tempo pra ser feliz.

Na busca por transformar este sonho em realidade, encontrei o Fabiano Cypel e a Ana Paula Cepik, pessoas queridas e íntegras. E durante um churrasco no melhor estilo gaúcho com nossas famílias reunidas, decidimos aliar o meu sonho com a Yummy’s. E assim nasceu a Yummy’s by Scrap Vanilla.

A inspiração para o nome nasce de duas grandes paixões: a baunilha e as orquídeas (a baunilha vem da orquídea Vanilla Planifolia, entre outras). Me encanta tudo que leva o aroma, a cor e o sabor de baunilha. Amo preparar pratos com ela! O ritual de cortar delicadamente a fava, sentir exalar a fragrância, raspar delicadamente a semente, e se surpreender com o que ela pode fazer em cremes, bolos, biscoitos… Um cheiro delicado e persistente, que traz à tona um monte de boas lembranças.

Mas só dá pra tirar o melhor da baunilha, que são as sementes, quando  rasgamos as favas. No scrapbook também. O melhor scrapbook surge em meio a papéis rasgados e trabalhados com as mãos que realmente viveram aquela história.

A Scrap Vanilla, em tempos de era digital, possibilita uma nova leitura do “Arts And Crafts”, movimento estético surgido na Inglaterra em meados do século XIX, que oferecia o artesanato criativo  como alternativa à mecanização e a produção em massa. E que tinha como principal objetivo aproximar a arte das pessoas!

O scrapbook abraça referências de inúmeras artes e culturas. E hoje em dia uma infinidade de recursos está à disposição de nossa produção criativa. Sim, você tem criatividade!

Com o Scrapbook integramos a arte, o design e a criação ao cotidiano. Cada um pode e deve registrar sua história, seus momentos. A vida é uma arte, e como arte ficará registrada.

Eu sou Magali Rodrigues e espero que a gente possa se encontrar em breve!
Beijos



8 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Obaaa..
Seja bemvinda mais uma loja...
Estarei por Osasco dia 09 dando aula para umas amigas e indicarei sua loja para elas...
Sucesso..
bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Sugestão.
Retire os vericadores de palavras do seu blog.
Fica mais fácil comentar..
bjs

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Sucesso querida...a certeza de que ele será uma constante em seu sonho...agora real!

Patrícia Dias disse...

Com essa adorável introdução impossível não se apaixonar por essa loja.
Certamente será um sucesso!

bjs,

Elisabeth Sarkis disse...

Que bacana...parabens e sucesso!Bjs

Unknown disse...

Obrigada Meninas! Sejam bem vindas! Espero compartilhar com vocês minhas aventuras por aqui!
Welize Archas, Já checamos o verificador de palavras. Obrigada!
Beijos à todas!

Karina Urso disse...

Parabéns! e sucesso....

De Andrade disse...

Com essa historia linda, me emocionei e quero lhe desejar muito sucesso na realização deste sonho encatador....!!....
Seja muito feliz!!...
Beijos
Débora Andrade

Postar um comentário